sexta-feira, 19 de março de 2010

Rio Anime Club 2.0 será dia 21 de março de 2010

Rio Anime Club 2.0

Texto feito por leonardo carvalho (12/03/2010 - 14:47:03)


O Rio Anime Club 2.0 está de volta! A maior feira da Zona Sul carioca de anime, games e comportamento jovem vai acontecer no dia 21 de março.

Repleto de atrações como campeonatos de games, concursos Cosplay, shows de bandas e até uma boate com os melhores DJs da J-music, o evento é um ponto de encontro para quem curte música, tecnologia e cultura japonesa, e quer saber das novas tendências. O evento ainda conta com uma super promoção: aqueles que comprarem ingressos antecipados, além de evitarem aquela fila chata, ganharão no dia a Revista Nintendo World ou EGW!

Saiba tudo o que vai rolar no Rio Anime Club 2.0!

- Feira de games: com lançamentos quentíssimos para as plataformas de última geração. Lá os visitantes poderão conferir games de Playstation 3 como DJ Hero, Bayonetta e Dantes Inferno, e sucessos de Nintendo Wii como Tatsunoko Vs Capcon, New Super Mario Bros. Wii e Rock Band Beatles. Os campeonatos de Street Fighter IV (PS3), Super Smash Bros. Brawl (Wii) e o clássico do arcade The King of Fighters 98 prometem agitar o dia, com premiações incríveis.

- Desafio ROCK BAND 2: a competição do game simulador de bandas de até 4 membros, que premiará não apenas a banda que mandar melhor no jogo, mas também aquela com o melhor visual e a que tiver a melhor torcida!

- Campeonato PRO EVOLUTION SOCCER 2010, que contará com juízes da Federação Carioca de Futebol Digital.

- Liga Oficial POKÉMON NINTENDO DS: campeonatos Pokémon para o console Nintendo DS são diversão garantida para crianças de todas as idades. Concorra a insigneas,e o melhor do dia leva uma game Pokémon para Nintendo DS.

- Super Talk Show com o dublador Jorge Lucas, responsável pela voz de Jhonny Depp na super produção Alice no País das Maravilhas. Jorge contará detalhes sobre o set de dublagem do filme e ainda empresta sua voz para personagem consagrados como: Lex (Smallville), Tommy (Power Rangers), Fox Mulder (Arquivo X), Charlie Harper (Two and a half man), Desmond (Lost) e Jin (Yu Yu Hakusho).

- Concurso COSPLAY NOVOS TALENTOS, com regras simples e competição dinâmica, todos poderão participar!

- Nova categoria COSPLAY: TITÃS. Como o nome sugere, poderão apenas concorrer a esta categoria os campeões dos concursos de edições anteriores do RAC. Uma competição entre verdadeiros TITÃS!

- Promoções dos filmes Alice in Wonderland (Tim Burton) e Ponyo on the Cliff by the Sea (Hayao Miyazaki), com ingressos, posteres e novidades exclusivas do RAC.

- Espaço ORIENTAL SENSATIONS, a grande atração do momento! Traz o melhor da J-Music, Trance, Eletro, Dance e mais.

- Miniaturas: a Nação RPG irá dispor jogos de miniatura tais como Word of Warcraft, Dungeons and Dragons Miniatures, MachWarrior e outros jogos de estratégia organizados pelas equipes Casa do Colecionador e HGL. Haverá sorteio de miniaturas para os participantes.

- Card Games: além do torneio de Magic The Gathering valendo boosters aos vencedores, a Nação RPG levará também uma exposição de Card Games com os mais variados tipos de jogos com instrutores para auxiliar os novatos. Entre esses jogos estarão Vampiro The Eternal Strunggle e Yu-Gi-Oh!

- RPG: Mestres narrarão os RPGs mais jogados do momento com ambientação de aclamados. Haverá mesa de Dungeons & Dragons no mundo de Lodoss, Storyteller caçando ao lado de Alucard, entre outros. Sorteio de poosters, dados de RPG, livros e outros brindes durante todo evento para os participantes.

- Batalha Medieval, onde os participantes se transformam em guerreiros medievais e duelam entre si. O melhor ganha medalha, lembrando que a diversão é garantida já que as armas são feitas de borracha.

- COMIX BOOK SHOP, a feira de Mangás e quadrinhos, com muitos descontos especiais. Complete a sua coleção!

- Estandes: os melhores estandes de todo o BRASIL estarão no RAC, trazendo Gashepons, camisetas canecas, cards, cosplay ,mochilas, assessórios, pelúcias, botons e todos os produtos personalizados com ídolos de animes e jogos eletrônicos.

- Show de Banda, encerrando o evento tocando repertório dos principais animes, seriados japoneses e games, para fechar o dia com chave de ouro.
Siga o Twitter do Rio Anime Club 2.0 (@rioanimeclub) para saber de novidades a todo instante, ou entre na comunidade do orkut (http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs?cmm=39182001&tid=5415124122904472996) e participe da promoção Rio Anime Boy e Girl. O vencedor ganhará 2 entradas vip para o evento, e um prêmio muito especial!

Confira ainda o site oficial (www.rioanimeclub.com.br).


RIO ANIME CLUB
Dia: 21 março
Horário: 11h às 19h
Local: Clube Hebraica
Rua das Laranjeiras, 346 - RJ
(Metrô Linha 1 – Largo do Machado – Integração R. da Laranjeiras)
Informações de como chegar, e opções de transportes estão disponíveis no site oficial.
Ingresso: R$ 15,00

Pontos de Vendas Antecipadas

Sempre Música (Catete)
Rua Correia Dutra, 99 SL 216 - Tel: 2265-6910

Sempre Música (Ipanema)
Rua Visconde de Pirajá, 365 – Loja 11 - Tel: 2523-9405

Livraria da Travessa Barra Shopping Tel: (21) 2430-8100
Av. das Américas, 4.666 - nível américas - Lj.220

Livraria da Travessa Shopping Leblon Tel: (21) 3138-9600
Av. Afrânio de Melo Franco, 290 - 2º piso - Lj. 205

Livraria da Travessa – Centro : Tel:(21) 32318015
Travessa do Ouvidor, 17 - lj.

Metrópolis I: (Jacarepaguá )
Avenida Nelson Cardoso, 905 Loja 106 Tel. (21) 2423-3930

Metrópolis II (Méier)
Rua Dias da Cruz, 203 Loja 11 Tel: 3273-1149


Fonte: Herói - UOL

Nenhum comentário: